Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 ultrapassa a marca dos 7 milhões de unidades vendidas

E foram vendidos mais de 20 milhões de jogos digitais e físicos.

Segundo um comunicado da Sony Computer Entertainment, a PlayStation 4 ultrapassou a marca dos 7 milhões de unidades vendidas a nível mundial, tornando-se na consola da nova geração mais bem sucedida.

Andrew House, presidente e diretor executivo do grupo Sony Computer Entertainment, disse em relação a estes números: "A resposta da comunidade global de jogos para a PlayStation 4 tem sido enorme e agradecemos o facto dos jogadores elegerem a PS4 como a sua consola de jogos da próxima geração."

"A trajetória da PS4 ainda agora começou, e apesar de ainda estarmos com dificuldades para mantermos o stock devido à forte procura a nível mundial, continuamos firmes com o nosso compromisso de satisfazer as necessidades dos nossos consumidores, e a ultrapassar as melhores expectativas dos jogadores ao oferecer novas experiências que inspirem e atraiam os utilizadores. Estamos ansiosos por revelar aos nossos fãs muitas das nossas experiências nos próximos meses."

A companhia revelou também o número de vendas de software para a consola, ficando-se a conhecer que foram vendidas mais de 20.5 milhões de cópias, tanto digitais como físicas, em todo o mundo.

A Sony espera que durante o ano de 2014 sejam lançados 120 jogos para a PlayStation 4.

A PS4 foi lançada em novembro do ano passado na Europa e em vários países americanos, e espera-se que na próxima semana chegue uma atualização que permita regular a luz da barra do comando DualShock 4, entre outras coisas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários