Conheçam o terceiro e último DLC de The Last of Us

Modo Grounded promete ser o maior desafio que já enfrentaram.

Foi detalhado no PlayStation Mode o terceiro e último conteúdo adicional para The Last of Us, que introduzirá o modo Grounded, que promete ser o maior desafio que poderão enfrentar na campanha a solo.

"A IA será implacável, esperta e brutal - a sobrevivência será quase impossível. Completar o modo Grounded poderá ser um dos troféus mais difíceis que já ganhaste", informa o blog.

a

Novas armas e novas habilidades de sobrevivência também fazem parte deste DLC. O Survivalist Weapon Bundle contém quatro novas armas: Specter, Double Barrel, Enforcer e Launcher, que oferecem novas formas de jogar.

Os compradores do Season Pass terão acesso a mais dois Survival Skills Bundles: o Situational Survival Skills Bundle e o Professional Survival Skills Bundle, cada um com quatro habilidades de sobrevivência.

O último conteúdo do pacote será a arma Full-Auto Rifle, descrita como muito fácil de usar. A arma estará disponível para todos, incluindo aqueles que não compraram o Season Pass.

Fica também o aviso que o Season Pass de The Last of Us deixará de estar disponível a partir de 13 de maio.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários