Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michel Ancel revela nova artwork de Beyond Good & Evil 2

Mostra Jade a protagonista do primeiro jogo.

Michel Ancel, o criador de Rayman, mostrou o novo visual de Jade, a protagonista de Beyond Good & Evil, que deverá marcar a sua presença na sequela.

Na verdade esta artwork foi mostrada no mês passado, durante um livestream do Twitch, onde Ancel e a sua equipa jogam à mais recente versão PS4 de Rayman Legends e respondem a uma série de perguntas feitas pelos fãs. E como não poderia deixar de ser Beyond Good & Evil 2 foi um dos temas de conversa.

"Trabalhar com Rayman Legends foi um bom descanso," disse Ancel em tom de brincadeira. "Agora vamos fazer jogos a sério. E Beyond Good & Evil 2 será um bom candidato para um jogo a sério..."

Mais tarde durante o stream, Ancel mostrou para a camera uma nova artwork. O desenho mostra uma Jade parecida à que se viu durante o trailer que foi revelado em 2008.

Veremos se nos próximos meses Ancel mostra definitivamente o que tem andado a fazer com Beyond Good & Evil 2. A E3 poderia ser uma boa oportunidade.

Em baixo podem ver o vídeo do livestream. Ancel mostra a artwork de Jade aos 2:08 e o compositor Christophe Héral canta o tema de Beyond Good and Evil aos 1:30.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond Good and Evil 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários