Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soul Sacrifice Delta e Freedom Wars a caminho da Europa

Sony confirma novos jogos nipónicos para a PS Vita.

Foram confirmados hoje no PlayStation Blog um trio de jogos nipónicos para a PlayStation Vita: Soul Sacrifice Delta, Freedom Wars e Oreshika: Tainted Bloodlines.

O primeiro, Soul Sacrifice Delta, chegará em breve, no dia 14 de maio. Freedom Wars está previsto "para os próximos meses", enquanto Oreshika: Tainted Bloodlines ainda não tem data confirmada.

Soul Sacrifice Delta é uma versão melhorada e com mais conteúdos do jogo lançado para a portátil da Sony no ano passado. O motor gráfico foi refinado, algumas áreas efeitos meteorológicos e mudanças estruturais nos combates, o sistema de feitiços permite agora uma jogabilidade "mais profunda e colaborativa" e a IA dos Archfiends foi melhorada. A juntar a isto, o sistema de personalização que permite misturar elementos de diferentes fatos e acessórios.

Aqui está um trailer.

Freedom Wars é um RPG de ação que nasceu de uma colaboração entre o Japan Studio, Sift e Dimps. O mundo do jogo é habitado por prisioneiros condenados desde a nascença a uma sentença de 1 milhão de anos. No papel de um destes prisioneiros, o jogador terá que lutar pela sua liberdade ao aceitar missões de salvamento, na esperança de reduzir a sua sentença.

Há suporte para até quatro jogadores em modo Ad-Hoc ou até oito jogadores no Online. Um dos pontos fortes será a personalização, sendo prometidas muitas opções.

Vejam o trailer.

Por último, Tainted Bloodlines é um JRPG onde assumem o controlo de um antigo clã japonês amaldiçoado com um tempo de vida máximo de dois anos. O vosso objetivo enquanto líderes será libertar o clã desta maldição ao ajudar os deuses da mitologia japonesa.

Mais um vez, aqui está uma imagem deste título.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Freedom Wars

PlayStation Vita

Oreshika: Tainted Bloodlines

PlayStation Vita

See 1 more

Soul Sacrifice Delta

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários