Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3: 900p na PS4 e 720p na XO?

Consolas representam definições mínimas do PC?

Tendo em conta que The Witcher 3 só deverá sair perto de Fevereiro de 2015, ainda existe muito tempo de desenvolvimento pela frente mas atualmente surgiram rumores que apontam uma resolução máxima de 900p nas consolas.

O site Russo Gametech teve acesso ao jogo no seu estado de desenvolvimento e afirma que o jogo é altamente exigente: uma GTX 780Ti apresentou dificuldades em correr o jogo com os níveis mais altos de anti-aliasing ativados. Segundo é dito, o jogo corre no PC com tudo ativado, juntamente com 8x MSAA, a 35-45fps na gráfica mencionada a 1080p.

Sobre as versões PlayStation 4 e Xbox One o site pinta um cenário mais problemático, dizendo mesmo que o jogo nas consolas será o equivalente às definições mínimas do PC.

Aparentemente o jogo irá correr a 900p30 na consola Sony e a 720p30 na consola da Microsoft, com um aspeto que é descrito como similar a The Witcher 2.

O CD Projekt RED ainda não reagiu oficialmente a estas informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários