Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades sobre Diablo III na PS4

Blizzard revela algumas novas informações.

O Blizzard esteve à conversa com o Gamespot no PAX East e aproveitou para partilhar mais detalhes sobre Diablo 3: Ultimate Evil Edition para a PlayStation 4.

Como os mais atentos sabem, esta versão irá incluir todos os conteúdos e atualizações lançadas para a versão PC mas vai contar ainda com algumas novidades extra.

Uma delas será a possibilidade de receber prendas que podemos enviar para amigos na nossa lista de amigos e ainda um sistema Nemesis, ao serem mortos por um grupo existe a possibilidade de uma versão mais forte dele surgir no jogo de um amigo.

Adicionalmente teremos o modo Aprendiz no qual os jogadores de níveis baixos recebem um aumento temporário nas suas habilidades quando jogam com jogadores de níveis mais elevados. Isto servirá para acompanharem mais rapidamente.

De momento o jogo ainda não tem data de lançamento nesta versão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários