Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Upgrade de Final Fantasy XIV para PS4 já disponível

No interior da Mog Station.

Se tens a versão PS3 de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, o processo de upgrade para a versão PS4 já está disponível. Tudo que precisas fazer é aceder à tua Mog Station, e clicar no botão gigante ao meio, que diz “PS4 Upgrade”.

A velocidade deste processo poderá variar, para já os relatos têm sido positivos, mas é natural que terminado o "early access" a situação possa tornar-se mais demorada, tal como a Square Enix avisou. O lançamento oficial está marcado para dia 14 de abril, mas os jogadores que fizeram a reserva ou upgrade já podem começar a aventurar-se por Eorzea.

Aqueles que fizeram parte da última fase da beta aberta terão que descarregar um pequeno patch de 147.48 megabytes para poderem jogar, enquanto os que descarregaram o cliente da primeira fase e falharam a segunda, terão que desinstalar e voltar a descarregar tudo.

Se planeias efectuar o upgrade, aqui ficam algumas palavras de aviso, directamente da Square Enix:

  • O upgrade não deve ser confundido com o registo de uma licença PS4, em adição à da versão PS3. Depois do upgrade, não serás mais capaz de aceder ao jogo via PS3.
  • Por favor, lembrem-se que depois de completo, o processo de upgrade não pode ser revertido.
  • Depois de completo o processo de upgrade, um sistema PS4 será necessário para jogar Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.
  • Toda a informação da conta, incluindo personagens e items, serão transferidos para a nova versão logo que completo o upgrade.
  • Os jogadores que desejem jogar na PS3 e PS4 em simultâneo, terão que comprar uma versão separada de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para a PlayStation 4.
  • A campanha de upgrade estará disponível de 11 de abril, até 31 de dezembro de 2014.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
RPG
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários