Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog trabalha há algum tempo com The Last of Us: Remastered

Começaram assim que terminaram a versão PS3.

Depois da confirmação de que a PlayStation 4 vai receber uma versão remasterizada de The Last of Us começaram a surgir mais detalhes.

A Naughty Dog revelou que o jogo já está em produção há algum tempo, e em conversa com o Access PlayStation, Evan Wells, co-presidente da companhia, confessou que, "Vimos muitas pessoas nos fóruns a pedir 'podemos jogar The Last of Us na PS4?' Começámos a trabalhar nele praticamente quando terminámos a versão PS3. Não tínhamos a certeza da direção a tomar, mas quando vimos os jogadores a perguntar em voz alta, começámos a trabalhar com mais empenho."

Wells revelou também, o que já todos sabem, que o jogo vai contar com uma série de melhorias gráficas, como uma melhor resolução, melhores efeitos de luz, animações dos personagens mais complexas e uma imagem de qualidade superior em relação ao homólogo da PlayStation 3.

The Last of Us: Remastered vai contar com todos os DLCs já lançados na versão original e vários extras. O jogo tem lançamento marcado para este verão tanto na versão digital como na física.

Cover image for YouTube videoThe Last Of Us Remastered on PS4 - Exclusive Naughty Dog Interview

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários