Detalhes de Fortnite revelados

Cortesia da Game Informer.

A Epic Games partilhou finalmente novos detalhes sobre o seu Fortnite através da revista GameInformer e deu-nos a saber um pouco mais das classes, armadilhas, sistema de criação de itens e mais.

O jogo não terá um grande foco na história, apenas temos que destruir os demónios que nascem de enormes nuvens e estes são os principais antagonistas. Será preciso criar equipas para defender portões que precisam ser fechados para que não nasçam mais demónios e tudo será feito na mesma perspetiva na terceira pessoa, sobre o ombro, que conhecemos em Gears of War.

De momento existem três campanhas que duram entre 10 a 50 horas. Os níveis são gerados de forma processual e contêm elementos que podemos destruir. Os jogadores vão ter ainda que procurar itens e materiais para fortificarem as suas bases e criar outros itens que os possam ajudar.

Para criar armas ou ferramentas mais fortes teremos que nós próprios ficarmos mais forte. Isso é conseguido através da exploração cuidada para que ao reunir materiais novas possibilidades se abram. Começamos de forma bem básica com uma espécie de picareta. Existem quatro classes e todas elas têm as suas características mas mais será revelado no futuro.

De momento Fortnite foi anunciado para PC e Xbox 360.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários