Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Adiamento de Watch Dogs foi aproveitado para polir jogo

E não foram acrescentados conteúdos relevantes.

Image credit: Ubisoft

Jonathan Morin, o diretor criativo de Watch Dogs, revelou que os seis meses de adiamento que sofreu o seu jogo serviram, principalmente para melhorar a experiência, e não foram acrescentados conteúdos de grande relevância.

Numa entrevista com a revista EDGE, Morin explicou que, "O nosso ponto de partida foi num jogo que quase estava pronto para ser lançado, por isso a coisa inteligente a fazer era não mexer muito. Vamos averiguar o que queremos realmente mudar e fazê-lo de uma forma muito precisa. Já tínhamos um jogo enorme. Agora a ideia era certificarmos de que tudo estava bem conectado entre si de uma agradável. Na verdade não adicionámos nada de grandioso ao jogo. Apenas melhorámos e ajustámos tudo."

Morin referiu que com o jogo terminado foi mais fácil testá-lo, e que graças a isso a equipa conseguiu ser cem vezes mais eficaz e produtiva, conseguindo assim eliminar os erros de uma forma mais cómoda do que quando o jogo estava a meio do seu desenvolvimento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários