The Last of Us: Remastered - Novos detalhes

Partilhados oficialmente pelo Naughty Dog.

Custou mas finalmente aconteceu, The Last of Us: Remastered teve direito a apresentação verdadeiramente oficial (sem deslizes de funcionários ou publicidades antecipadas) pelo Naughty Dog no PlayStation Blog.

Segundo Arne Meyer do Naughty Dog, esta edição está a ser desenvolvida internamente e os trabalhos decorrem noite e dia para que no próximo Verão exista um AAA exclusivo na PlayStation 4. Mais detalhes serão revelados com o tempo mas desde já ficamos a saber que o jogo irá contar com comentários exclusivos do diretor, escritos e ator que dá a voz a Joel para todas as cinemáticas.

Foi confirmado que Left Behind estará dentro do disco juntamente com dois pacotes de mapas: Abandoned Territories e Reclaimed Territories. Para os que reservarem desde já o jogo terão direito a vários extras como skins extra para os protagonistas e bónus para a campanha e multi.

Meyer confirmou que o estúdio está a trabalhar nesta versão com 60fps como alvo e que o progresso no multi da versão PlayStation 3 não será transportado para a PlayStation 4. No entanto, detalhes sobre o multi-jogador serão partilhados mais tarde.

Questionado sobre se esta será apenas uma versão com gráficos melhores sem algo verdadeiramente novo, Eric Monacelli respondeu que, "estamos a esforçar-nos muito para que esta seja verdadeiramente uma versão remasterizada. Descobrimos que trabalhar na PS4 nos permitiu evoluir e melhorar os visuais e uma multiplicidade de aspetos técnicos do jogo. Adoramos enfrentar desafios técnicos a cada novo passo - e isto não é diferente."

Monacelli confirmou ainda que o jogo terá de raiz o novo modo de dificuldade lançado recentemente para a PlayStation 3.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários