The Last of Us: Remastered - Novos detalhes

Partilhados oficialmente pelo Naughty Dog.

Custou mas finalmente aconteceu, The Last of Us: Remastered teve direito a apresentação verdadeiramente oficial (sem deslizes de funcionários ou publicidades antecipadas) pelo Naughty Dog no PlayStation Blog.

Segundo Arne Meyer do Naughty Dog, esta edição está a ser desenvolvida internamente e os trabalhos decorrem noite e dia para que no próximo Verão exista um AAA exclusivo na PlayStation 4. Mais detalhes serão revelados com o tempo mas desde já ficamos a saber que o jogo irá contar com comentários exclusivos do diretor, escritos e ator que dá a voz a Joel para todas as cinemáticas.

Foi confirmado que Left Behind estará dentro do disco juntamente com dois pacotes de mapas: Abandoned Territories e Reclaimed Territories. Para os que reservarem desde já o jogo terão direito a vários extras como skins extra para os protagonistas e bónus para a campanha e multi.

Meyer confirmou que o estúdio está a trabalhar nesta versão com 60fps como alvo e que o progresso no multi da versão PlayStation 3 não será transportado para a PlayStation 4. No entanto, detalhes sobre o multi-jogador serão partilhados mais tarde.

Questionado sobre se esta será apenas uma versão com gráficos melhores sem algo verdadeiramente novo, Eric Monacelli respondeu que, "estamos a esforçar-nos muito para que esta seja verdadeiramente uma versão remasterizada. Descobrimos que trabalhar na PS4 nos permitiu evoluir e melhorar os visuais e uma multiplicidade de aspetos técnicos do jogo. Adoramos enfrentar desafios técnicos a cada novo passo - e isto não é diferente."

Monacelli confirmou ainda que o jogo terá de raiz o novo modo de dificuldade lançado recentemente para a PlayStation 3.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários