Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs: Produtor partilha mais alguma informação

Stealth, veículos, mecânicas e esconderijos.

A equipa de produção responsável por Watch Dogs tem sido generosa ultimamente, partilhando informação com a comunidade gamer. Desta vez foi o director de animações Colin Graham, que deu algumas pistas no Twitter sobre uma variedade de temas relacionados com o aguardado título de mundo aberto.

Primeiro falou sobre o sistema de stealth, que será uma parte muito relevante no jogo:

"O stealth é uma escolha do jogador, combinas movimentos furtivos e cobertura com hacking, para criar distracções e eliminar inimigos."

"Existe Stealth contextual e cobertura com possibilidade de um botão para uma cobertura maior ("sticky cover"). Vejam a demo de 14 minutos."

"Funciona muito bem, fizemos algumas experiências com isso na Ubisoft. É um sistema muito avançado."

Graham mencionou ainda que existirá uma variedade de diferentes esconderijos no jogo, e que Aiden será capaz de nadar ou usar um barco, e existirão muitos para "alugar"."

Explicou ainda que o sistema “cars on demand”, que permite a Aiden requisitar um veículo até à sua localização atual, vai funcionar apenas com carros e motociclos, a equipa não achou necessário expandi-lo para os barcos. Em tom de piada, Graham falou de uma funcionalidade exclusiva na Xbox, quando abanas os braços para o Kinect, isso invocará gaivotas para a tua localização. Algo que definitivamente iremos tentar na altura certa.

Em resposta a um dos Tweets, Graham confirmou também a omissão de um botão de salto, por razões contextuais. Não é claro como isto vai afectar a navegação do jogo, mas aparentemente esta funcionará de acordo com o contexto que Aiden encontra enquanto corre livremente pela cidade de Chicago.

Watch Dogs chega no próximo dia 27 de maio para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários