Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom convida-vos para desenhar arma para Monster Hunter 4 Ultimate

Têm até 5 de maio para enviar o desenho.

Se têm jeito para desenhar armas, está aqui uma oportunidade de ouro para que o vosso trabalho receba a devida atenção.

A Capcom deu início no Capcom-Unity a uma competição para desenhar armas para Monster Hunter 4 Ultimate, com o requisito de pertencer a uma das 14 classes disponíveis no jogo: Sword & Shield, Dual Blades, Great Sword, Long Sword, Hammer, Hunting Horn, Lance, Gunlance, Switch Axe, Light Bowgun, Heavy Bowgun, Bow, Insect Glaive e Charge Blade.

Feito o desenho, devem enviá-lo para o email contest@capcom.com com o assunto a ser MH4U WEAPON DESIGN. Podem acrescentar uma descrição até 100 palavras para contextualizar a arma, mas é uma opção, não é obrigatório. A data limite de entrega do desenho é 5 de maio.

Depois do prazo final serão eleitos dois vencedores: um da América (tanto norte como sul) e outro da Europa (englobando a Austrália e Nova Zelândia). Convém acrescentar a qual território pertencem.

Se vão participar, devem ler com atenção as regras, para que não sejam desqualificados.

Uma das regras informa que as armas vencedoras serão usadas num próximo jogo da Capcom "de uma forma que será decidida mais tarde". Ou seja, parece que as armas não serão usadas necessariamente em Monster Hunter 4 Ultimate.

Os vencedores serão contactos dentro de 20 dias por um representante da Capcom que revelará mais detalhes sobre o prémio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter 4 Ultimate

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários