Assassin's Creed Unity pode adicionar corrida horizontal na parede

Sugerido e demonstrado por profissional de Parkour.

A Ubisoft tem sempre adicionado novos movimentos para o protagonista de Assassin's Creed, e o próximo título da série não será obviamente uma excepção.

Existe um particular interesse da companhia nos movimentos da modalidade de parkour, e desta vez, Unity poderá vir a receber um movimento conhecido como "Horizontal Wall Run", ou corrida horizontal pela parede. Esta hipótese foi lançada pelo profissional da modalidade Jesse La Flair, que deixou um comentário num dos seus vídeos do YouTube, que dizia basicamente que:

"E se vos dissesse que posso, ou não, ter trabalhado no próximo Assassin's Creed, e que eles podem, ou não, ter incluído a habilidade de correr horizontalmente pela parede no jogo...

Considerando que La Flair é um atleta altamente reconhecido e que trabalhou em vários filmes como duplo, não é estranho uma companhia de videojogos precisar dos seus serviços para captura de performance.

Apesar da aparente credibilidade da fonte, devemos tratar a notícia como um rumor até vermos acção in-game ou surgir confirmação por parte da Ubisoft. Entretanto, fiquem com o vídeo de La Flair a demonstrar o que é exactamente um "Horizontal Wall Run".

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários