Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2015: Konami prepara um grande regresso

"2014 é o ano de transição para a franquia".

A Konami Europe promete que o próximo jogo da série Por Evolution Soccer será um jogo totalmente mudado.

Para já o jogo ainda não foi anunciado oficialmente, no entanto PES 2015 será lançado este ano nas consolas da nova geração.

O jogo vai correr no novíssimo motor Fox Engine e está a ser desenvolvido com a ajuda de um estúdio britânico pela primeira vez na série.

Shinji Hirano, patrão da Konami Europe, disse ao MCV que, "Não posso dizer certas coisas sobre PES 2015, mas estamos prontos para regressar. Não posso revelar exatamente o que estamos a fazer com o estúdio britânico, mas eles estão a trabalhar no próximo projeto e a ouvir o público europeu. Trata-se de globalizar a franquia, por isso não está a ser desenvolvido apenas por pessoas japonesas."

"Sabemos o que tem estado mal em PES, estamos a trabalhar nisso. A próxima versão está completamente mudada. 2014 é o ano de transição para a franquia, por isso esperem grandes coisas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2014

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários