Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall na Xbox 360 acima dos 30FPS

Bluepoint Games publica mensagem no site oficial para assegurar a qualidade desta versão.

Devido a chegar mais tarde que as versões para PC e Xbox One, foi publicada no site de Titanfall uma mensagem de Daryl Allison, produtor sénior no Bluepoint Game, para atualizar os fãs sobre o que esperar da versão para a Xbox 360, que chegará às lojas norte-americanas a 8 de abril e a 11 de abril à Europa.

Um dado curioso revelado é que esta versão corre acima dos 30 fotogramas por segundo, apesar das limitações da Xbox 360 face ao hardware mais avançado da Xbox One e PC.

"Titanfall na Xbox 360 é a verdadeira experiência: todos os mapas, modos, pilotos, titãs, armas, burn cards, seja o que for, presentes nas versões Xbox One e PC. O jogo tem um aspecto fantástico, soa fantástico, e acima de tudo é incrível de jogar. Existem claro diferenças técnicas devido às limitações do hardware - por exemplo, o jogo corre acima dos 30fps - mas fiquem descansados, estão presentes os confrontos intensos 6vs6 a correr pelas paredes e titãs a entrar na ação".

Poderão saber mais pormenores técnicos da versão para a Xbox 360 assim que o Digital Foundry publicar a sua análise tecnológica.

Read this next