Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Duas áreas de The Witcher 3 terão 136 quilómetros quadrados

Só essas áreas são 3.5 vezes maiores que Skyrim.

ATUALIZADO: Por lapso da nossa parte referimos que numa conferência o CD Projekt tinha revelado que o mapa total de The Witcher 3 teria 136 quilómetros quadrados, quando na verdade essa extensão refere-se apenas a duas áreas do jogo, a cidade de Novigrad e a área de Skellige.

Só essas duas grandes áreas são maiores três vezes e meia que Skyrim, imaginem como será a dimensão do mapa total do jogo.

Fica aqui a correção e respetivo pedido de desculpas.

ORIGINAL:Numa recente conferência de imprensa (via DualShockers) os polacos do CD Projetk falaram sobre o tamanho do mapa do tão esperado The Witcher 3 que será lançado no início do próximo ano.

Ao que tudo indica o jogo será dividido por 2 grandes áreas, a cidade de Novigrad que mede 72.25 quilómetros quadrados e a área de Skellige que mede 64. O mapa no seu todo oferece uma superfície total de 136.25 quilómetros quadrados que podem ser percorridos.

Se compararmos com outros título do género, como por exemplo The Elder Scrolls V: Skyrim, o RPG do CD Projekt é três vezes e meia maior que os cerca de 40 quilómetros quadrados do jogo da Bethesda Softworks.

Este dado não deixa de interessante isto porque a meio do ano passado o CD Projekt tinha referido que o seu novo jogo seria apenas 20% maior que o jogo da Bethesda. Será que se tratava apenas de uma estimativa ou o mundo de The Witcher entretanto tornou-se maior?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários