Ed Fries explica como Xbox One pode bater a PS4

Criador da Xbox diz que tem de ter melhores jogos exclusivos e serviços.

Ed Fries, o co-criador da Xbox e que neste momento é visto mais como um conselheiro da indústria, acredita que a nova consola da Microsoft poderá superar a sua rival PlayStation 4 se fizerem algumas correções.

Quando lhe questionaram o que achava que a Microsoft deveria fazer para a Xbox One ser uma melhor escolha para o consumidor que a PS4, Fries respondeu: "Eles precisam de melhores jogos exclusivos que a PS4. Precisam de ser mais abertos para os produtores independentes. Precisam de adoptar uma estratégia de jogos free-to-play mais agressiva."

"Eles precisam de continuar a inovar o Xbox Live como serviço online líder. Precisam de mostrar às pessoas porque é que incluíram o novo Kinect em todas as consolas demonstrando um uso convincente para ele."

Neste momento a nova consola da Sony parece estar na frente da corrida. Até março de 2014, a PlayStation 4 tinha vendido 6 milhões de unidades, enquanto que a Xbox One até ao final de 2013 vendeu 3 milhões de unidades. Espera-se que no final deste mês a Microsoft revele os mais recentes números de vendas.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários