A chuva será uma constante na Gotham City de Batman: Arkham Knight

Produtor do jogo promete uma cidade atmosférica.

A Rocksteady promete trazer para Batman: Arkham Knight uma renovada cidade de Gotham City destrutiva onde a chuva será uma constante.

Em entrevista com o GamerHubTV, Dax Ginn, produtor do jogo, falou sobre alguns detalhes da nova aventura do Homem Morcergo.

"Gotham City tem uma atmosfera muito específica e passámos muito tempo para nos certificarmos de que está tudo bem. Não é apenas uma coisa, é a combinação de atmosferas de luz e reflexos, está sempre a chover, está sempre de noite, e temos de ter a certeza que os sons que ecoam pelas ruas estão a ser feitos da forma correta."

"À medida que te vais movimentando pela cidade, vais reparar que esse tipo de arquitetura muda, no entanto tudo precisa de parecer como se ainda fizesse parte da mesma cidade. É um desafio muito difícil."

"A história de Batman: Arkham Knight vai-se passar 12 meses após a morte de Joker em Arkham City, essa morte deixou um vazio e o Scarecrow regressou para tomar controlo da cidade e vingar-se de Batman após ter sido derrotado em Arkham Asylum."

"O Scarecrow está a reunir todos os vilões para poder destruir Batman de uma vez por todas," disse Ginn.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários