Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio Internacional de DOTA 2 a 18 de julho

Bilhetes vão começar a ser vendidos esta sexta-feira.

O torneio internacional de DOTA 2 de 2014 terá lugar de 18 a 21 de julho na KeyArena em Seattle, anunciou a Valve no blog do jogo.

Os bilhetes vão começar a ser vendidos a 4 de abril no Ticketmaster e poderão custar entre $99 a $499. Com os bilhetes mais baratos de $99 terão direito a um lugar na área de General Admission. Por $199 terão um assento reservado. E por $499 têm direito a tratamento VIP, incluindo acesso aos 6 dias de Playoffs a 8 de julho, encontros VIP e acesso à festa depois do torneio.

Na edição de 2014 do torneio serão convidas 11 equipas de forma direta. Quatro equipas ganharão um lugar no torneio através da qualificação regional marcada para 12 a 25 de maio. As quatro equipas que ficarem em segundo lugar na fase de qualificação poderão competir em Seattle pelo último lugar reservado para o torneio.

Se não podem ir a Seattle, poderão acompanhar o evento em direto no conforto da vossa casa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dota 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários