Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo não acredita que Mario Maker tenha um impacto negativo nas vendas dos principais jogos de Mario

Jogo chegará em exclusivo para a Wii U em 2015.

Mario Maker é um jogo que permite aos utilizadores criar os seus próprios níveis, estando para já confirmados os estilos visuais de Super Mario Bros. da NES e do New Super Mario Bros. da Wii U, tendo sido prometido que haverá mais estilos gráficos de jogos clássicos da série Mario.

Takashi Tezuka, produtor de Mario Maker, veio agora a público responder se o seu jogo poderá ou não ter uma influência negativa nas vendas das séries principais de Mario.

O produtor do jogo começou por explicar que parte do divertimento de Mario é como uma pessoa o joga e a experiência que tem com os diversos níveis e batalhas com os Bosses, que ficam progressivamente mais difíceis de derrotar.

De seguida referiu que os produtores de Mario constroem um mundo inteiro, certificando-se que os diferentes níveis se enquadrem bem em conjunto, afirmando de seguida que não acredita que o divertimento geral que um jogador terá com um jogo inteiro de Mario seja o mesmo que jogar um único nível em Mario Maker.

Takashi Tezuka afirmou ainda que os futuros jogos de Mario terão uma grande quantidade de novas funcionalidades, realçando que Mario Maker e outros jogos de Mario nunca estarão em competição.

Mario Maker será lançado em exclusivo para a Wii U no primeiro trimestre de 2015.

Cover image for YouTube videoWii U - Mario Maker E3 2014 Announcement Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários