Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 terá os melhores gráficos possíveis nas novas consolas

CD Projekt satisfeita com o poder das novas máquinas.

A CD Projekt Red está a desenvolver The Witcher 3: Wild Hunt para PC, PS4 e Xbox One, um projeto destinado à nova geração que vai permitir à equipa de produção uma grande liberdade criativa em termos gráficos.

Tomasz Jarzebowski, responsável pelo marketing global na CD Projekt Red, considera que a equipa de desenvolvimento não tem limites no que toca a gráficos graças às novas consolas.

"O facto de estarmos a desenvolver o jogo na Xbox One, PlayStation 4 e PC, fazem-nos enlouquecer em termos visuais. Queremos que o jogo seja o mais bonito possível. Penso que estamos num bom momento, não temos que escolher entre os melhores gráficos ou o desempenho nas consolas e PC, preocupamo-nos apenas em oferecer o melhor jogo possível em termos visuais," explicou ele ao Sydney Morning Herald.

Sabe-se que The Witcher 3: Wild Hunt vai ser 35 vezes maior que o jogo anterior, oferecendo cerca de 50 horas de jogo de história principal e outras 50 horas caso sejam completadas as missões secundárias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários