Ubisoft acredita que seria estúpida se não satisfizesse os desejos dos fãs

Assassin's Creed será anual até os jogadores quererem.

Enquanto os fãs de Assassin's Creed solicitarem mais jogos da série, a Ubisoft irá satisfazer os seus desejos; caso contrário, a produtora francesa seria muito "estúpida" ao não satisfazer as suas necessidades. Pelo menos segundo a opinião de Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da companhia.

"Somos capazes de oferecer às pessoas um novo Assassin's Creed todos os anos porque elas querem um Assassin's Creed todos os anos. Enquanto isso acontecer, seríamos muito estúpidos em não satisfazer esta necessidade, mas isto coloca muita pressão em nós para criarmos algo que nunca decepcione," comentou Raynaud em entrevista com a EGDE.

"É preciso manter os valores fundamentais da série e precisamos realmente ter a certeza que temos um nível de entendimento do que é preciso para se ser um Assassino. Temos que ter a certeza de que vamos oferecer sempre uma sensação e uma melhor experiência geral todos os anos enquanto continuamos a oferecer algo que os jogadores nunca viram e que seja consistente com aquilo que é ser um Assassino no mundo que criámos."

Actualmente a Ubisoft está a trabalhar em Assassin's Creed: Unity para PC e para as novas consolas Xbox One e PlayStation 4. No entanto Raynaud referiu que a companhia irá continuar a apoiar a PS3 e Xbox 360 lançando novos jogos para elas durante os próximos anos.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários