Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DayZ já soma 2 milhões em vendas

Próxima atualização disponível no final de abril.

Não parece haver fim para o sucesso de DayZ, agora um jogo vendido em separado mas que começou por ser um mod para Arma 2.

Numa das sessões de hoje do evento EGX Rezzed 2014 (via Eurogamer.net), Dean Hall, o criador do mod, colocou a par o público das vendas, que agora ultrapassam os 2 milhões de unidades, das quais 1.7 milhões vieram da versão standalone.

Para lidar com a tarefa de manter o jogo atualizado e a funcionar, a Bohemia Interactive comprou um estúdio, o Cauldron Studios da Eslováquia, com uma força de trabalho de 25 funcionários.

A próxima atualização para DayZ virá no final de abril. A principal novidade será um método, ainda em fase de protótipo, que permitirá que o loot faça respawn num servidor. Incluído também estará fogueiras para cozinhar e um arco.

O loot aparecerá num dos quadrantes do mapa que esteja vazio durante um certo período de tempo, para que os jogadores possam continuar a encontrar novos itens.

A atualização também melhorará os servidores, criando uma infraestrutura melhor para que as próximas atualizações estejam disponíveis mais rapidamente e melhor comunicação entre o servidor e PCs dos jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DayZ

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários