Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Temos 5 códigos de PES 2014: World Challenge para oferecer

Provem que estão prontos para apoiar Portugal no mundial.

Em parceria com a EcoPlay, temos 5 códigos para oferecer de PES 2014: World Challenge, o novo conteúdo adicional que chegou ontem à PlayStation Store e adiciona um modo dedicado ao mundial.

Para além do novo modo, que tem a devida fase de qualificação e tudo o que seria de esperar de um modo dedicado ao campeonato do mundo, o DLC inclui uma inteligência artificial melhorada.

Podem ler mais detalhes do DLC aqui.

Se querem ganhar um dos cinco códigos que temos para oferecer, só têm que provar que estão prontos para apoiar a selecção nacional no mundial. Podem fazer algo simples tirar uma foto com um cachecol da selecção ou fazer algo mais criativo e elaborado, desde que o propósito seja cumprido.

O passatempo termina na próxima quinta-feira, dia 3 de abril. Podem enviar as vossas participações para o seguinte email: jorge.loureiro@eurogamer.pt.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2014

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários