Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft prepara-se para o PAX East 2014

Watch Dogs, The Creed, entre outras novidades.

A Ubisoft está a preparar-se para marcar presença no evento PAX East 2014 que será realizado em Boston de 11 a 13 de abril.

A companhia francesa levará até ao evento jogos como Watch Dogs, The Crew e uma grande variedade de jogos digitais entre os quais se encontram um ainda por anunciar.

Talvez o jogo mais importante que será apresentado no evento será Watch Dogs, que estará presente através de uma nova demonstração.

Outro jogo de relevo será The Crew, jogo de condução que recentemente foi adiado até ao próximo ano fiscal, e que conecta vários jogadores através de uma conexão permanente à Internet. Outro título disponível será Trials Fusion, a sequela do aclamado Trials Evolution.

Da lista de jogos que a companhia levará ao evento estão também Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms, The Mighty Quest for Epic Loot e Might & Magic Duel of Champions Online Card Game.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Child of Light

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Nintendo Switch

The Crew

PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

See 1 more

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários