Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlatinumGames revela poster de The Wonderful 101

Team Wonderful à conquista do mundo.

The Wonderful 101 é um jogo exclusivo da Nintendo Wii U, fruto da parceria entre a Nintendo e o estúdio japonês PlatinumGames, no qual trabalham muitos elementos do antigo departamento da Capcom, Clover Studio.

Sendo um trabalho dirigido por Hideki Kamiya (um dos mais respeitados criadores de jogos de acção com muito estilo: Devil May Cry, Viewtiful Joe e Bayonetta), produzido por Atsushi Inaba e pela equipa denominada Team Wonderful, a PlatinumGames publicou hoje no seu Facebook um poster de The Wonderful 101 inspirado nos cartazes de estreia dos filmes.

Numa nota adicionada à imagem refere-se que o poster foi criado numa fase de conceito do jogo, destinada a criar "hype" nos membros da Team Wonderful.

Pode ler-se no poster: "just one hundred daredevils stand between mankind and evil. Their honor lies in success, dead or alive!!".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wonderful 101

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários