Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ArmA 3 não terá versão para consolas

Mas o próximo projeto tem fortes probabilidades.

Joris-Jan van t' Land, líder do projeto ArmA 3, descartou a hipótese do simulador militar ter uma versão para consolas, no entanto deu a entender que o próximo projeto da produtora Bohemia Interactive poderá ter uma versão para as ditas.

"Basicamente descartámos essa versão para ArmA 3. Desde o início que foi desenvolvido apenas para o PC, e não faria jus ao jogo, não seria uma adaptação fácil para as consolas," disse ele, em conversa com os nossos colegas do Eurogamer.net.

"Gostamos das consolas e por isso gostávamos que o jogo tivesse também uma versão para elas, mas teríamos que redesenhar a forma como funcionam os controlos e a interface, como tal de momento isso está fora de questão. O nosso próximo jogo tem fortes probabilidades que seja multiplataforma," esclareceu.

Joris-Jan van t' Land explicou também que durante este ano vão estar concentrados em ArmA 3, mas que em 2015 vão começar a pensar num novo jogo, para além de mencionar que o estúdio está-se a expandir e que vão existir mais recursos para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arma 3

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários