Revelados os números de Killzone: Shadow Fall

Cada personagem é composta por 40 mil polígonos.

Killzone: Shadow Fall foi um dos temas de discussão na GDC, durante o painel: ”Taking Killzone Shadow Fall Image Quality into the Next Generation", apresentado diretamente pelo engenheiro chefe do Guerrilla Games, Michal Valient.

Valient revelou que cada personagem do jogo é composta por cerca de 40 mil poligonos, com cerca de 4 vezes mais texturas dedicadas que as de Killzone 3.

O jogo na sua totalidade é composto por 683334 blocos e cada nível tem cerca de 10 a 25 mil blocos, com a gestão de cerca de 200 diferentes luzes estáticas por nível.

Os mapas são cerca de 10 a 100 vezes maiores do que os do terceiro jogo da série, com uma área de cerca de 8 km reais.

O GPGPU (General-Purpose computing on Graphics Processing Units) foi usado na PS4 para calcular reflexos de luz e gerir as técnicas de ray-tracing.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários