Próximo inFamous poderá ser noutra época ou país

Um pouco ao estilo de Assassin's Creed.

Nate Fox, um dos grandes responsáveis pela série inFamous, falou sobre a possibilidade do Sucker Punch se tornar conhecido como "o estúdio de inFamous", argumentando que isso poderá não ser necessariamente mau, pois os futuros jogos da série poderão levar os jogadores para qualquer época.

"É uma boa maldição. inFamous tem um conceito muito amplo, trata-se de uma pessoa comum que recebe poderes e decide usá-los para o bem ou para o mal. Pode ser qualquer pessoa, independentemente da idade, sexo, época ou país. É tão amplo quanto uma ficção com super-heróis," disse Fox em entrevista com a Revista Oficial PlayStation.

Sobre o mais recente Second Son, à venda desde a semana passada, Fox comentou que, "É a história de Delsin. Uma nova cidade com novos poderes. A sua jornada é o tema principal. A história de Cole foram outros jogos. No futuro poderá haver outros inFamous com personagens completamente diferentes."

Quando a revista questionou se a série poderia ter uma abordagem um pouco ao estilo de Assassin's Creed, Fox respondeu: "Sim, esse jogo é um óptimo exemplo. Esses jogos têm essa impressão espiritual, como BioShock e BioShock Infinite, não se sobrepõem mas podes dizer que são parecidos."

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários