Quando ocorre o lançamento de um exclusivo muito aguardado, o efeito aguardado é o aumento de unidades vendidas da respetiva consola. No Reino Unido, inFamous: Second Son foi o causador do aumento de 106 porcento nas vendas da PlayStation 4, contou uma fonte de retalho ao MCV.

O exclusivo desenvolvido pelo Sucker Punch teve direito a um bundle com a PlayStation 4 que chegou juntamente com o jogo na passada sexta-feira às lojas, uma oportunidade para adquirir a consola com um jogo forte e pertencente a uma série já conhecida.

Os dados revelados esta manhã pela Chart-Track revelam que inFamous: Second Son foi o jogo mais vendido do Reino Unido na semana passada, ficando à frente de outros grandes lançamentos, como Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

inFamous: Second Son - Análise

Rebelde em espírito, forte em personalidade.

inFamous terá melhor performance na PS4 PRO

Será o jogador a escolher o que prefere.

Digital FoundryA Sucker Punch explica os aumentos de framerate no DLC de inFamous: Second Son

First Light corre mais rápido que Second Son - Será que estas melhorias serão também implementadas no jogo original?