Ubisoft confirma que trailer de Assassin's Creed: Unity era in-game

Mas será que a versão final terá estes gráficos?

Quando a Ubisoft publicou o primeiro trailer de Assassin's Creed: Unity muitos ficaram curiosos para saber se o que foi visto no trailer trata-se, efetivamente, de gráficos in-game.

Na conta oficial do Twitter de Assassin's Creed, foi colocada essa questão com a Ubisoft a dizer que o trailer mostra visuais in-game da versão alpha.

No entanto quando um fã tentou corrigir a Ubisoft ao dizer que o que foi mostrado era basicamente uma cut-scene, a companhia respondeu e disse que o que foi mostrado não era uma cut-scene, mas uma captura de uma versão alpha do motor de jogo.

Quando mais tarde um fã lhe questionou se a versão final irá ter gráficos tão bons quanto os vistos no trailer, a companhia francesa respondeu: "Os jogos tendem a ir de alpha para beta e depois para a versão gold, por isso ainda temos muito tempo. Este é um bom exemplo daquilo que esperamos alcançar."

Resumindo e baralhando, apesar dos gráficos do trailer terem sido confirmados como do motor de jogo e in-game, na verdade a Ubisoft não consegue confirmar a 100% se irá ser capaz de oferecer gráficos com esta qualidade na versão final.

Assassin's Creed: Unity vai ser lançado no final do ano para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários