Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucker Punch: Adorávamos que Second Son batesse Titanfall

E refere que este é um bom momento para os jogadores.

Nate Fox, um dos principais responsáveis pelo Sucker Punch, falou com o site MCV sobre o seu recém lançado inFamous Second: Son e as suas possibilidades comerciais.

"É emocionante. Tentámos fazer o melhor jogo possível desde que começámos há 3 anos," comentou Fox sobre o seu videojogo. "Esperamos que faça vender consolas. Se quiserem jogar a Second Son vão precisar de uma PS4. Mas a Sony tem muitos bons estúdios, e todos estão a trabalhar para criar grandes experiências."

"Adorava se conseguíssemos bater Titanfall. Mas o que é um facto é que se trata de um grande jogo. Porque é que tem de ser um ou outro? É muito bom para os jogadores haver tantos jogos fantásticos a serem lançados," explicou Fox.

"Fizemos inFamous 2 e depois quisemos fazer inFamous 3, e o que se passou é que houve uma mudança de consola," disse ele em relação ao facto de Second Son ter sido lançado na nova PS4.

"Tivemos que fazer um novo motor, um novo herói, uma nova história... Tudo isso foi acontecendo simplesmente como uma cadeia de acontecimentos, penso que nada disto foi premeditado. Quisemos fazer apenas um grande jogo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários