Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo III: Reaper of Souls traz bónus para Hearthstone

Dependendo da versão que comprarem.

É comum a Blizzard oferecer bónus para os seus jogos nas edições especiais, e o lançamento de Diablo III: Reaper of Souls na próxima semana não será excepção, com a diferença que desta vez, todas as edições do jogo trarão pelo menos um pacotes de cartas Expert para o Hearthstone.

Esta oferta será válida tanto para as versões física como para as digitais, sendo que as versões "retail" virão com um código que pode ser reclamado na Battle.net. Todas as contas são elegíveis para esta promoção, mas com um limite de cinco pacotes de cartas por conta.

  • Reaper of Souls: Digital Standard Edition - Um (1) Pacote de cartas expert de Hearthstone, entregue na tua conta Battle.net a partir de 20 de março.
  • Reaper of Souls: Retail Standard Edition - Um (1) Pacote de cartas expert de Hearthstone, disponível por código dentro da caixa do jogo.
  • Reaper of Souls: Digital Deluxe Edition - Três (3) Pacotes de cartas expert de Hearthstone, entregue na tua conta Battle.net a partir de 20 de março.
  • Reaper of Souls: Retail Collector's Edition - Três (3) Pacotes de cartas expert de Hearthstone, disponível por códigos dentro da caixa do jogo.

Read this next