Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Watch Dogs elogiam PS4

"Deu-nos a oportunidade de sonhar".

Colin Graham, director de animações de Watch Dogs, falou com o blog oficial PlayStation sobre as capacidades da PlayStation 4, elogiando as capacidades da consola da Sony.

"A PlayStation 4 deu-nos a plataforma para construirmos um novo tipo de jogo," declarou Graham. "Deu-nos a oportunidade de sonhar. Do ponto de vista da animação, tivemos sempre problemas de pouca memória, principalmente quando começámos a desenvolver no final de uma geração de consolas. Por isso a PlayStation 4 permitiu-nos coisas como reduzir a compressão das animações e adicionar mais variedade nos civis".

"Do meu ponto de vista é um pouco como trabalhar com um orçamento ilimitado, porque não conseguimos preencher o orçamento da memória na PS4. É um hardware extraordinário," comentou ele, que estava acompanhado por Danny Belanger, desenhador do jogo, que aproveitou para dizer: "A sua tecnologia poderosa ajudou-nos a criar uma melhor simulação. Os efeitos da água, a quantidade de pessoas que se passeiam pela cidade, a qualidade da luz... Tudo isso permitiu-nos dar um passo em frente."

Watch Dogs vai ser lançado no dia 27 maio, para além da versão PlayStation 4, o jogo será lançado também na PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários