Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog nunca pensou que The Last of Us tivesse tanto sucesso

"Não pensávamos que seria tão popular quanto Uncharted."

The Last of Us, o mais recente jogo da Naughty Dog, tornou-se na nova propriedade intelectual que mais rapidamente vendeu na PS3, tendo até melhor desempenho de vendas que o Uncharted original.

O jogo, que aparentemente já pode ter uma sequela a caminho, inicialmente não contava com muita confiança dentro do próprio estúdio no que toca a vendas em comparação com a série Uncharted. Neil Druckmann, um dos principais responsáveis, não tinha expectativas muito elevadas quanto ao sucesso estrondoso do jogo.

"Pensávamos que as pessoas iam gostar do que estávamos a tentar fazer. Mas não pensávamos que seria tão popular, ou vendesse tanto, quanto Uncharted," disse ele à revista Play.

Druckmann referiu que o mercado amadureceu o suficiente para triunfarem, não só as experiências que oferecem ação pura e dura, mas também as experiências que oferecem uma boa história.

"Acreditamos que não tens de fazer um jogo de ação para ter sucesso no espaço dos jogos AAA, e espero que os outros estúdios pensem o mesmo," disse ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 4 more

Uncharted: Fight For Fortune

PlayStation Vita

Uncharted: Golden Abyss

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários