Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2014 com modo dedicado ao mundial

Será adicionado ao jogo num DLC que custará €9.99.

A Konami não quis que PES 2014 ficasse indiferente ao mundial e anunciou hoje que disponibilizará em forma de conteúdo adicional o modo World Challenge, que terá como desafio levar uma seleção ao glória de ganhar o campeonato do mundo (International Cup em linguagem de PES).

Terão dois modos para participar. No modo Team terão que escolher as táticas defensivas e ofensivas da vossa equipa, ou seja, assumirão as funções de um treinador. Já no modo Player terão que ganhar as partidas ativamente, controlado os jogadores e tentando marcar golos.

O torneio estará divido na fase de qualificação, organizada pelos continentes europeu, africano americano e asiático. Para treinar, podem marcar jogos amigáveis e inclusive recrutar novos jogadores para a equipa antes de chegarem à fase de grupos.

Este conteúdo vem enfeitado com novos elementos de apresentação e inteligência adversária melhorada, sendo capaz de melhorar o seu desempenho se estiver a jogar bem ou sofrer uma crise se a situação não for favorável.

No mesmo dia de chegada do DLC, a Konami disponibilizará uma nova atualização com equipamentos revisados para a Itália, Portugal, Grécia e outros países, e novas chuteiras da Nike, Adidas, Puma e Umbro. Também nesta atualização estão incluídas 60 caras de jogadores melhoradas e a bola Brazuca do mundial.

Ainda é prometida uma jogabilidade melhorada e experiência mais suave com a atualização bem como novas medidas contra os batoteiros nas partidas online.

O DLC World Challenge estará disponível para download a 26 de março por €9.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2014

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários