Músicas adicionais de Guitar Hero deixarão de estar disponíveis

Serão removidas dos serviços digitais no final deste mês.

A página oficial de Guitar Hero no Facebook avançou com o comunicado de que as músicas adicionais disponíveis nos serviços digitais para Guitar Hero, DJ Hero e Band Hero serão removidas a 31 de março de 2014.

"Queremos agradecer a todos por apoiarem Guitar Hero durante os últimos nove anos. Para celebrar esta grande comunidade, músicas selecionadas estarão disponíveis com 50 porcento de desconto na Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U desde agora até ao final do mês".

Malgrado, os servidores de Guitar Hero continuará operacionais. Se já compraram algumas vez músicas adicionais, podem estar descansados que continuarão a ter acesso a elas.

A versão mobile de Guitar Hero também estará com desconto na iTunes Store até ao final do mês.

Guitar Hero chegou a ser uma das séries mais populares da Activision, mas depois de vários jogos lançados num curto período de tempo, o interesse dos consumidores diminui e acabou por resultar no abandono de novos jogos. Warriors of Rock foi a última entrada.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários