Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado Aztez para PlayStation 4 e Vita

Bayonetta, Aliens vs. Predators e DMC são referências.

Team Colorblind, estúdio independente do Arizona na América do Norte, revelou hoje o seu "brutal, sangrento, expressivo e difícil" jogo de ação Aztez para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

O jogo é descrito como "dois jogos" pois a primeira metade é uma experiência de combate em tempo real completa enquanto a outra é uma gestão e estratégia de um império.

"Procuramos a sensação e criatividade de Bayonetta, o sensacionalismo e mobilidade de Alien vs Predator da Capcom, e a dificuldade de precisão do clássico Devil May Cry," disse Ben Ruiz, designer de combate.

Ruiz disse ainda que quando começaram, há dois anos, decidiram que não queriam criar outro beat'em up que nos força a correr pela narrativa linear e segmentos de plataforma. Com esta motivação, criaram um estilo aleatório e histórico ao estilo Risco.

Azter será lançado este ano e o primeiro trailer está já aqui em baixo:

Cover image for YouTube videoAztez PlayStation Combat Teaser

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Aztez

PS4, Xbox One, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários