Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada a quinta personagem de Ultra Street Fighter IV

Decapre junta-se à luta.

A Capcom revelou, depois de muito mistério, a quinta e última personagem de Ultra Street Fighter IV.

Essa personagem é Decapre, que foi introduzida pela primeira vez em Street Fighter Alpha 3, mas não estava em formato jogável. Os seus ataques são rápidos, ilusórios e a sua capacidade psíquica permite-lhe partilhar a sua dor com os oponentes.

Em adição a Decapre, as novas personagens jogáveis de Ultra Street Fighter IV são Poison, Hugo, Elena e Rolento, que aumentam a lista total de lutadores para 44. Esta versão Ultra conta ainda com seis novos cenários, jogabilidade afinada e novos modos.

Ultra Street Fighter IV poderá ser descarregado no início de junho na PS3 e Xbox 360 por 14.99 euros se já têm Super Street Fighter IV ou Super Street Fighter IV: Arcade Edition. No PC terão que esperar por agosto.

Também em agosto chegará às lojas a versão física para PS3 e Xbox 360, que custará 39.99 euros. Com estas edições têm a vantagem de ter acesso a todos os fatos previamente lançados. O bundle digital para PC também incluirá todos os fatos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ultra Street Fighter IV

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários