Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare acredita que Xbox One dure pelo menos 12 anos

Temos consola até 2026?

Danny Isaac, produtor da Rare, falou com o site Videogamer sobre a Xbox One, adiantando que no estúdio criador do Kinect Rivals, para além dos inúmeros clássicos, acreditam que a nova consola da Microsoft terá um ciclo de vida de pelo menos 12 anos.

"Quando passámos pela E3 e pela gamescom e olhámos para os prazos de lançamento, simplesmente não estávamos confiantes que iríamos oferecer aos consumidores a experiência que queríamos para nós e pela qual a série é conhecida," disse Isaac.

"Tomámos a decisão de adiarmos o jogo, o que é sempre complicado, existem poucas oportunidades de estarmos lá no primeiro dia e vão existir cada vez menos com o passar do tempo".

"Esta consola poderá durar 12 anos, ou até mais. Mas nós conseguimos lançar o Preseason, o que foi bom, e deu-nos tempo para aprimorar um pouco mais o produto," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kinect Sports Rivals

Xbox One

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários