O jogo português Smash IT! Adventures já está disponível para dispositivos iOS e Android como um download gratuito. É a primeira criação do estúdio português Bica Studios, que ambiciona assim "tornar Smash IT! Adventures como o melhor jogo do seu género, os viciantes smashers".

Os jogadores terão que ajudar a bruxa Agnes a esmagar as criaturas conhecidas como Blarghinis ao longo de 30 níveis e mais de 100 missões. Qualquer um está convidado a jogar, explicando o estúdio que "os controlos do jogo são acessíveis para jogadores de qualquer idade ou experiência, e a diversão pode ser estendida a qualquer parte do mundo, já que o jogador pode competir com amigos ou adversários através do Facebook".

Portugal, juntamente com a Nova Zelândia, estão a servir como rampa de lançamento. Com esta disponibilização restrita, o Bica Studios quer primeiro testar e melhorar o jogo, e só depois aventurar-se nos restantes países do mundo.

"No fundo, estamos a pedir aos portugueses para jogarem e ajudarem-nos a garantir a qualidade do Smash IT! Adventures. Quem sabe se, juntos, não conseguimos atingir no futuro um sucesso ao nível de um AngryBirds" é mensagem de Nuno Folhadela, o Co-Fundador e Game Designer do estúdio.

"Foram 6 meses de trabalho árduo para desenvolver o Smash IT! Adventures e estamos ansiosos para ver a reação dos jogadores", acrescentou Miguel Tomás, co-Fundador e programador.

O estúdio não tenciona parar de trabalhar e já promete uma versão para Windows Phone e atualizações com "níveis extra, mais desafios e novas personagens".

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade