Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo de terror Home com versão PS4 e PS Vita

Mais uma adição ao catálogo indie da Sony.

O catálogo de jogos indie da PlayStation 4 e PlayStation Vita ficará mais rico com a chegada de Home, já lançado para PC em 2012 e também disponível para iOS, mas ainda assim uma experiência recomendável para quem não teve a oportunidade de jogar.

As versões para as consolas PlayStation terão as funcionalidades extra e conteúdos que foram adicionados depois do lançamento, e ao que é dado a entender, estão reservadas novidades, porém, não há detalhes para partilhar.

Home é um jogo de terror num mundo pixelizado. A recomendação é que o joguem num espaço escuro.

"Parte do charme de Home é que está inteiramente dependente do jogador; não é uma marcha até ao final A ou B - a própria jornada é afetada, à medida que todas as tuas pequenas escolhas mudam subtilmente a forma como a personagem capta o mundo em seu redor. É um jogo que as pessoas adoram jogar e depois discutir para comprar notas e teorias," descreveu o criador do jogo no PlayStation Blog.

A data de lançamento ainda não sabemos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Home

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários