Sucker Punch pede para deixarem de revelar spoilers de inFamous: Second Son

Estúdio não quer que se estrague a experiência de jogo.

inFamous: Second Son vai ser lançado na próxima sexta-feira, e o Sucker Punch já manifestou o seu descontentamento pela fuga de vídeos provenientes das copias não autorizadas do jogo e pediu a quem as tenha que abstenha-se de estragar a história a quem vai comprar o jogo daqui a uns dias.

"Todos aqui no Sucker Punch estamos extremamente entusiasmados pela chegada de inFamous: Second Son às lojas na sexta-feira, 21 de março, mas estamos um pouco decepcionados com as pessoas que estão a publicar online imagens não autorizadas do jogo antes do mesmo ser lançado oficialmente," declarou um porta-voz do estúdio no Facebook.

O Sucker Punch revelou que a história do jogo terá uma reviravolta inesperada, por isso pediu que respeitassem a experiência de quem vai comprar o jogo na data oficial.

"Gostaríamos muito que se abstivessem de mostrar e avançar links, e por favor, por favor, por favor, não publiquem vídeos gameplay com spoilers, se tiverem uma cópia não autorizada," afirmou a companhia.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários