Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Ghosts recebe atualização de 1.7GB na PS4

Notas da atualização não explicam o motivo para ser tão grande.

Se têm Call of Duty: Ghosts para a PlayStation 4, preparem-se para descarregar uma atualização de 1.7GB.

Com um tamanho destes, seria de esperar várias novidades e/ou correções, mas de acordo com os detalhes providenciados pela Activision, a atualização apenas corrige um crash que ocorria no ecrã inicial, quando começavam a fazer o download do Onslaught antes de iniciar o jogo.

No entanto, a conta oficial de suporte da Activision comentou no Reddit sobre o tamanho da atualização:

"Infelizmente não temos informações sobre o motivo das atualizações terem o tamanho que têm. A maioria dos detalhes estão incluídos nas notas de atualização. Sabemos que as notas de hoje foram pequenas e pedimos desculpa por não termos os detalhes completos para explicar a grandeza de uma atualização focada na estabilidade".

"Todas as atualizações e notas de atualizações são disponibilizadas pelo estúdio Infinity Ward. Pedimos desculpa por terem que descarregar tantos ficheiros ultimamente. O multijogador de Ghosts é uma das funcionalidades mais populares nos jogos, as atualizações ajudam a melhorar o seu desempenho".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Ghosts

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários