Vídeo: Rockstar Games recebe o BAFTA Fellowship

É a primeira vez que é entregue a múltiplas pessoas.

O trabalho feito pela Rockstar Games ao longo dos anos foi reconhecido ontem na cerimónia dos BAFTA com a entrega do prémio BAFTA Fellowship. Desde a origem deste prémio que nunca antes foi atribuído a mais que uma pessoa.

O prémio foi recebido pelos irmãos Houser, que raramente são vistos em público, que estavam acompanhados por Aaron Garbut e Leslie Benzies do estúdio Rockstar North. No seu discurso, Dan Houser relembra a companhia foi criada com a ideia de cimentar os videojogos como o próximo grande meio de entretenimento, e também que no principio ninguém acreditou neles.

Explicando a razão para o contínuo sucesso comercial da Rockstar, Dan Houser disse que são sempre mais ambiciosos do que parece razoável.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários