Filme de The Last of Us será uma adaptação do jogo

Sequela continua no campo da incerteza.

O filme de The Last of Us será uma adaptação do jogo.

A adaptação ao cinema foi anunciada na semana passada. No anúncio, não ficou claro se o filme focar-se-á na história que já conhecemos do jogo ou se iria de alguma forma servir de complemento.

Durante a cerimónia dos BAFTA, Neil Druckmann, diretor criativo de The Last of Us, disse ao IGN que o filme "é uma adaptação da história". Este é o plano, mas Druckmann atenta que estão apenas a arranhar a superfície, não tendo ainda conhecimento como encaixará a história no formato de um filme.

O IGN também perguntou sobre a sequela de The Last of Us, mas Druckmann não foi além do comentário de "ainda não sabemos". O estúdio disse anteriormente que uma continuação era possível, mas não havia garantias se esse seria o caminho a seguir no futuro.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários