Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conheçam o jogador com mais Achievements no planeta

It's over 900,000!!!

O compromisso dos jogadores com as várias plataformas consegue ser surpreendente, no entanto, o que dizer do utilizador do Xbox Live Stallion83, que se tornou no primeiro jogador a atingir o surpreendente número de 1,000,000 de Gamerscore?

"Oito anos, três meses, e não sei quantos dias", desabafou Stallion83 depois da conquista transmitida pelo Twitch. "Muitas, muitas horas e muitas noites, é difícil explicar o esforço que coloquei nisto."

Raymond Cox, o nome real do utilizador, tinha sido o primeiro jogador a atingir a marca dos 500,000 em 2010, facto que o manteve motivado a continuar, até chegar a um número mais redondo como este. É sem dúvida uma grande conquista.

Este achievement, ou melhor, um milhão deles, teve mesmo direito aos parabéns de Major Nelson, que em nome de toda a equipa na Xbox, congratulou o jogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários