Bluepoint ainda trabalha na frame rate de Titanfall Xbox 360

Rumores apontam para 30 fps e resolução sub-720p.

Richard Barker, engenheiro chefe da Respawn Entertainment, revelou em entrevista com o Digital Foundry que o estúdio não está envolvido na adaptação de Titanfall para a Xbox 360, e que a Bluepoint ainda trabalha no rácio de fotogramas por segundo, sem que ainda se conheça qual a sua resolução, quando faltam cerca de 2 semanas para o seu lançamento.

"Sim, temos jogado quase todos os dias. O Bluepoint está a cargo do desenvolvimento e quase nem lhe tocamos, deixamos que tomem as suas decisões técnicas," declarou Baker. "Parece estar muito aproximado em termos de paridade de funcionalidades e ainda estão a trabalhar para aumentar o rácio de fotogramas. Não tenho a certeza quanto à resolução ..."

Yusuf Mehdi, gestor de marketing da marca Xbox, prometeu há dias que a versão Xbox 360 de Titanfall seria de grande qualidade, no entanto isso parece incerto quando a poucos dias do lançamento ainda se estão a ajustar detalhes como o rácio de frames por segundo.

Recentemente surgiram rumores através do Twitter insider "FamousMortimer" de que esta versão irá correr a 30 frames por segundo a uma resolução de sub-720p.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários