Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio Mario Kart 7 - Eurogamer.pt/Pressplay

Podes ganhar prémios fantásticos com o novo Yoshi's New Island para a 3DS.

A loja portuense PressPlay está a fazer os preparativos para abrir o seu novo espaço durante este fim-de-semana, dias 15 e 16 de março, e para celebrar terão lugar vários torneios com prémios para os terceiros, segundos e primeiros lugares.

Um desses torneios, de Mario Kart 7, conta com o patrocínio da Eurogamer.pt. Como tal, os nossos leitores têm a oportunidade de participar, para ver quem é o melhor atirador de cascas bananas para a pista, e de ganhar prémios fantásticos.

O torneio está limitado a 16 participantes (e a 4 no mínimo), por isso, se queres inscrever-te, deves enviar o teu nome e número de telemóvel para o seguinte email: jorge.loureiro@eurogamer.pt

Podem consultar todas as atividades preparadas para a inauguração no Facebook. O novo espaço está localizado na Rua do Bonjardim, número 513, perto da estação de Metro da Trindade.

Aqui está a lista de prémios que podem ganhar se participarem.

  • 1º Lugar - Código Nintendo eShop do Yoshi's New Island (Nintendo 3DS)
  • 2º Lugar - 1 T-Shirt oficial da Nintendo 3DS
  • 3º Lugar - 1 Gorro oficial Super Mario 3D World

PS: Para participarem não precisem nem de ter nem uma 3DS nem o Mario Kart 7. Todo o material necessário para o torneio já está presente na loja.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 7

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários